Translate

domingo, 4 de março de 2012

Home office retrátil

Para quem precisa economizar espaço, vão aí algumas dicas e soluções inteligentes para ambientes pequenos: Home offices que simplemente desaparecem quando não estão em uso. São móveis retráteis que viram verdadeiros cantinhos de trabalho e estudo, mas só no momento em que desejamos.

Vocês podem procurar soluções semelhantes no mercado de móveis, encomendar a um marceneiro ou levar as fotos numa loja de móveis planejados e mandar fazer parecido.


O Incognito Compact Office (fotos acima) é da Crate and Barrel, loja dos Estados Unidos que faz entregas no Brasil. Custa R$ 1.826,50* e está disponível em branco, ébano e café.


O Reese Compact Office também é da Crate and Barrel. Custa R$ 729.50* e está disponível em branco, ébano e café.


Esse era vendido pela Crate and Barrel mas não está mais disponível, encontrei no site Appartment Therapy. A proposta é bem legal, serve como inspiração.


Esse supercompacto incrível que encontrei no site Design Buzz é vendido no site da loja norte-americana Solutions por 229 dólares*. O Fold-Out Convertible Desk está disponível em preto e imbuia. A loja faz entregas internacionais, mas é preciso telefonar para a central de relacionamento para obter mais informações e fazer a encomenda.


No mesmo estilo, esse é o máximo para mandar fazer no quarto das crianças. Quando está fechado vira uma lousinha.


Fonte: uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário